Revalidação de Diplomas


A revalidação e reconhecimento de diplomas de graduação e pós-graduação na UNIR, são reguladas pela resolução nº 531/CONSEA, publicada no dia 08/08/2018.

 

Os pedidos de revalidação e reconhecimento de diplomas dirigidos à UNIR devem ser protocolados nos respectivos Núcleos ou campus dos cursos que pretende revalidar/reconhecer, juntamente com os documentos exigidos na legislação vigente (lista de documentos disponível neste link e nos arquivos abaixo). Os documentos também deverão ser digitalizados e entregues no formato PDF em CD.

O requerimento padrão e declaração de autenticidade e de aceitação de condições e compromissos estão disponíveis neste link (Requerimento Revalidação e Reconhecimento Diploma).


Informações e esclarecimentos sobre o processo devem ser solicitados pelo e-mail da Comissão de Admissibilidade, no endereço eletrônico carrd@unir.br.

 

Clique aqui e conheça a capacidade de atendimento dos cursos para 2019.

 

Arquivos

 

Procedimentos para revalidação e reconhecimento

Cursos para revalidação e reconhecimento - Capacidade dos cursos em 2019

Lista de documentos

 

Legislação Vigente

  

Resolução CNE/CES nº 3/2016        

 

Portaria Normativa nº 22/2016

  

Resolução nº 531/CONSEA

 

Portal Carolina Bori

  

 

 As demais informações sobre revalidação e reconhecimento de diploma estão disponíveis também no portal acadêmico da UNIR, em www.academico.unir.br.