International Summer Programmes da Universidade de Cambridge

Publicado em: 15/10/2018 10:53:05

Cursos de verão na Universidade de Cambrigde entre julho e agosto de 2019


A Universidade de Cambridge divulga o seu Programa Internacional de Verão - 2019. Os cursos serão ofertados em diversas áreas do conhecimento e acontecerão entre julho e agosto de 2019. Mais de 200 cursos e seminários e mais de 200 palestras e sessões plenárias e centrais compõem os programas de acesso aberto. 

Os Programas Internacionais de Verão oferecem uma experiência de aprendizado intensiva de uma a seis semanas e a oportunidade de morar em algumas das faculdades  de Cambridge. Os programas recebem participantes de todos os cantos do mundo há 95 anos. Os estudantes são graduados, alunos de graduação e adultos com idade entre 18 e 80 anos de uma ampla variedade de origens.

Os temas dos programas vão desde Civilizações Antigas a Lei Inglesa e Métodos Legais, Ciências, Literatura, Arte e Cultura, História, Negócios e Empreendedorismo, entre outros. 

As inscrições iniciam em dezembro. Para maiores informações sobre os programas, datas, acomodação e taxas, acesse o website da Universidade de Cambridge. 

 

 

 

iphomecreativewriting

Fonte: Assessoria de Relações Internacionais